Todos os anos Pessoas Físicas e as empresas, mesmo sendo Simples Nacional, MEI ou estar Inativa,   possuem obrigações tributárias a serem cumpridas, que envolve o envio de declarações a serem direcionadas à Receita Federal.

Então fique atento para não perder o prazo, pois caso não envie ou entregue fora do prazo qualquer das declarações, gera Multa .

IRPF 2019  - prazo até 28 Abril/19 : A declaração de imposto de Renda este ano encerra-se em 28 de Abril. Este ano algumas exigências foram implantadas como sendo obrigatório informar CPF dos dependentes para qualquer idade.

GFIP 13º Sem Movimento  - prazo até 31 de Janeiro/19 : A GFIP competência 13º deve ser enviada , mesmo que não haja movimento durante o ano. A multa é de R$ 200,00 no caso de entrega da declaração após prazo .

DCTF  INATIVAS  - prazo até fevereiro/19 : Para empresas que permaneceram inativas durante todo o ano-calendário anterior à entrega ( Exceto as empresas MEI e Simples Nacional que apure ).

RAIS - prazo Março/19 : A declaração é obrigatória para todas as pessoas jurídicas com CNPJ ativo na Receita Federal no ano passado (2018), com ou sem empregados. Para os Microempreendedores Individuais (MEI) sem empregados, a declaração é facultativa.

DIRF  - prazo até 28 de Fevereiro/19 : São obrigadas a entregar a Dirf 2019 as  empresas  que pagaram ou creditaram rendimentos sobre os quais tenha incidido retenção do Imposto sobre a Renda Retido na Fonte (IRRF).

DEFIS - prazo até 31 de Março/19 : Empresas simples nacional, mesmo que Inativas devem fazer a declaração. Se deixar de prestar mensalmente informações no PGDAS está sujeita a multa mínima de R$50,00 por cada mês de referência.

DASN SIMEI  - prazo até 31 de Maio/19 :  Todos os microempreendedores são obrigadas a entregar a Dasn simei A multa mínima será de R$ 50,00 no caso de falta de entrega da declaração ou entrega após prazo .

Já está disponível o Pacote das declarações para 2019. Faça todas as declarações Obrigatórias para Empresa e Sócio com valores Imperdível. Entre em contato e confira .